Páginas

18.2.10

mas é carnaval...

Depois de anos passando o carnaval no Rio - o que é sensacional, mas depois de vezes e mais vezes seguidas dá uma canseira - fui para São Roque de Minas.

Sim, roça. Mas roça bacana, na Serra da Canastra, com direito a nascente do São Francisco, mais de 30 quedas (claro que fui em 2 das 30, Casca D´Anta e Cachoeira do Chinelo), música na praça, cerveja, vodka, mais vodka e muita, muita comida caseira. Queijo que não acaba mais, já que o local é famoso pelas suas variedades do Canastra.

Assim, queimada pelo sol calorento que parece não dar trégua no Brasil inteiro, voltei ontem feliz e satisfeita. Poucos gastos, muita beleza natural, família, namorado - só alegria nesses dias todos. Salve Brasil que tem tanta coisa boa, de tudo quanto é tipo, pra gente se esbaldar!

Fotos? Aquió: Álbuns da web do Picasa - Rúbia Piancastelli

4 comentários:

André Picardi disse...

Oi Rubia!
Que bom que voce gostou de São Roque de Minas

Rubia Piancastelli disse...

Além de ser a terra da minha família (Lima), é uma benção natural que merece ser conhecida e, mais ainda, preservada.

Fiquei um pouco impressionada com a quantidade de turistas e na infra-estrutura ainda precária para os cuidados com a cidade. Uma lata de lixo apenas na praça - e nenhuma campanha de "preserve nossa cidade"... Acho que seria uma boa dica para o prefeito, através do pessoal da mobilização ambiental... quem sabe?!

Abraço e obrigada por visitar o blog!

Lúcia disse...

Rúbia, primeiro quero dizer que me encantei com seu blog, passa emoção e bons sentimentos em cada foto, cada postagem. Depois vou pedir desculpas pela demora em responder. Em 9 de dezembro vc enviou um comentário perguntando sobre entregas em BH. A demora na resposta tem uma longa série de motivos (viagens, cirurgias, postagem antiga, etc). Nada justifica a demora, eu sei. Por isso o pedido de desculpas. Bem, vamos à resposta: entregamos qualquer peça em BH, e outras cidades, e utilizamos o Sedex. Infelizmente estamos sem a bandeja para laptop no momento (nossa costureira não retornou) até resolvemos este "detalhe", a peça está indisponível.
Abraços,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Rubia Piancastelli disse...

Obrigada pelo retorno Lucia, não se preocupe quanto ao atraso... intempéries fazem parte da vida de todos nós. Eu já consegui a bandeja, mas pode deixar que continuarei a visitar o site sempre que precisar. Abraços e volte sempre no blog!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails