Páginas

22.10.11

...de belém e da boa gente

Eliana, futura dona do box 16 (atualmente da Beth), fez meu peixe frito desta noite. Eu, ela e o "alemão", fã da Paula Fernandes (ganhei uma cerveja extra por gostar da cantora também), vimos a excelente performance dos brasileiros no box e natação nos jogos do Pan Americano.


Se minha mãe visse o lugar onde eu estava, ela talvez ficaria preocupada. Mas depois que a filha da dona Eliana me "assentou" no banquinho e guardou a minha mochila em cima do freezer de cerveja - não é recomendado deixar ao lado do banco, como eu fiz - eu me senti em casa. Mentira, me senti uma invasora por 2 minutos. Logo passou, quando começamos a xingar palavrões pela falta de gols do time de futebol do Brasil, essa seleção sub qualquer coisa da qual não estou entendendo nada.

Ao final dos jogos, quando deu um soninho e vontade de vir tomar um banho no hostel aconchegante, me despedi, paguei meus devidos R$12,50 e ainda fui acompanhada pela filha da dona Eliana até o ponto do taxi mais próximo. "E desculpe se alguém aqui fez qualquer coisa ruim com você. Leve lembranças boas do nosso Pará". E como não levar?

Obrigada Belém, por sua gente boa e seu peixe frito melhor do mundo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails