Páginas

23.1.11

...música e memória

Cheguei em casa nesse domingo, após um show lindíssimo do MPB-4, e fiquei pensando coisas simples mas boas do tipo: "gente, quanto eu gosto de música!", ou "música me faz tão bem...". Coisas que qualquer um diria.

Mas nem todo mundo diria que lembra muito do pai ou da mãe. "Ah, que cafona você!", talvez alguns disessem ou pensassem... A verdade é que a gente não só herda mais coisa do que imagina como resgata, em situações como essa - musical -, memórias de família. Hoje por exemplo eu lembrei do meu pai cantando Cio da Terra, como se fosse a coisa mais linda do mundo, pois ele se emociona ao cantar músicas que lhe tocam - e são muitas! Lembrei mais ainda da minha mãe, grande fã de MPB-4. Assim como ela achei todos uns gatos! Ops! Essa é a parte cafona, claro! Dela lembrei na hora de duas músicas bem especiais: A Lua (afinal, que mulher não curte uma Lua?) e Maria vai com as outras (relíquia de Milton e Chico).

Enfim, tantas lembranças incríveis e um show tão sensacional merecem agradecimento duplo: pai e mãe, por me ensinarem a gostar de coisas bacanas e por me botarem nesse mundo pra poder ver tanto show bão!

Cio da Terra


A Lua

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails