Páginas

28.1.09

2009...


Rascunhei várias vezes um texto para abrir as postagens de 2009, mas acabei concluindo que o melhor é dar vazão ao que está aqui na cabeça e no coração (sí, habemos mucho corazón)!

Livre leve e solta, a criatividade jornalística está de volta, ou seja, freelas - here I am. Os projetos para 2009, assim como os de tanta gente, se concentram em estudar mais, focar a vida profissional onde mora também o interesse, curiosidade e prazer. No meu caso, revistas, reportagens, matérias, textos, e outros escritos do gênero que abordem o meio-ambiente, a sociedade e seu desenvolvimento, o turismo e as cidades, as pessoas e os seus hábitos e origens!

Mais um vez, final de um ano e começo de outro é época de restabelecer valores e conceitos - seja reformar a língua, os hábitos, prometer melhorias, traçar resultados. E assim o fiz e prometi: ano de estudos em comunicação, especializações e leituras em jornalismo, tecnologia e meio-ambiente, além de ser mais legal, ser mais ecológica e tantos outros seres da minha vida.

Feliz 2009 pra todo mundo, e vamos movimentar esse blog, sacudir a poeira e fazer dos dias desse ano momentos bacanérrimos!

ps.: a tempo, como gosto sempre de deixar uma dica, essa bela voto é de um amigo e fotógrafo - Julio Teixeira (blog na lista ao lado)

3 comentários:

Glauco disse...

Belo pontapé para um 2009 glorioso e cheio de conhecimento.

Com os objetivos traçados, nao posso desejar nada mais que o sucesso na caminhada e dizer que estarei aqui para ajudar no que puder.

Vamo que vamo...

Julio TeixeirA disse...

Ow Rubia, muito obrigado por usar uma foto minha no teu blog. adorei. e Sim 2009 realmente tem bosn horizontes.

Natália Menhem disse...

Querida,

Só agora vi o post de abertura de 2009.

É isso aí, bora sermos os vários seres que nos habitam, sem esquecer do valor de cada momento, de cada pôr do sol maravilhoso como esse aí da foto, de cada suspiro, e dos outros seres muito bacanas que nos rodeiam nessa vida afora...

Bom demais amiga! Vamos que vamos!

Agora já é carnaval!

Beijão,
Tutu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails